PUB

BANNERREDEREGIONAL festival 7

PUB

fngastronomia

O Rugby Clube de Santarém (RCS) está de regresso aos treinos nos escalões de formação e com uma aposta clara no modelo “Half-Time”, que possibilita que os atletas inscritos, que sejam assíduos aos treinos, joguem sempre, pelo menos, metade de um jogo de rugby, nas competições onde o RCS participa.

Slide thumbnail

O clube explica que este é um modelo que reflete os valores nos quais o Rugby de Santarém desenvolve o percurso de formação dos seus atletas, possibilitando assim que todos os atletas dos 5 aos 14 anos que estejam comprometidos nos treinos tenham tempo de jogo nos momentos competitivos, neste caso, pelo menos uma parte inteira.

Com escalões para jovens dos 5 aos 14 anos, o Rugby Clube de Santarém tem vindo a crescer significativamente e conta ultrapassar esta época a fasquia dos 240 atletas inscritos, voltando a ter equipas a funcionar em todos os escalões rugby Nacional, quer de formação, quer de competição (Sub16, Sub18, Feminino e Seniores).

O RCS apresenta, também, este ano a novidade de ter um sistema totalmente digital de inscrição, que permite a qualquer pai ou atleta, através das páginas das redes sociais do clube, inscrever-se no ano desportivo 2019/2020 (www.facebook.com/rugbyclubesantarem ou www.instagram.com/rugbyclubesantarem).

Os treinos têm lugar no campo de rugby da Escola Prática de Cavalaria, de 3ª a 6ª, pelas 19h15 e estão abertos a todos os que queriam experimentar esta modalidade.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 899 visitantes e 0 membros em linha