PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

O Centro de Cultura, Recreio e Desporto Moçarriense inaugurou ao final da manhã deste sábado, 7 de setembro, os novos balneários do seu campo de futebol, cumprindo assim um sonho antigo, uma vez que as antigas instalações eram demasiado pequenas para as necessidades e já não reuniam condições para participar em competições oficiais.

Slide thumbnail

Os novos balneários foram construídos com o apoio da Câmara Municipal de Santarém, que atribuiu um apoio financeiro de 75 mil euros, e da Federação Portuguesa de Futebol, que atribuiu 55 mil euros ao abrigo de uma candidatura aprovada ao Concurso de Modernização das Infraestruturas Desportivas dos Clubes de Competições Não Profissionais.

Ao clube competiu arranjar os restantes 20 mil euros, uma vez que a obra ficou orçada em cerca de 150 mil euros.

A cerimónia contou com sócios, atletas e dirigentes do clube mais representativo da freguesia da Moçarria, com os presidentes da Câmara Municipal e Associação de Futebol de Santarém, Ricardo Gonçalves e Francisco Jerónimo, e com o vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso, entre outros.

O Moçarriense, que atualmente conta com cerca de uma centena de atletas, tornou-se num dos clubes que melhor trabalho tem desenvolvido na formação no concelho de Santarém, tendo já apurado várias equipas para os campeonatos nacionais.

A equipa sénior, que esta época disputa o Campeonato Distrital da Primeira Divisão, apresenta-se este sábado à tarde frente à Juventude da Castanheira.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1029 visitantes e 0 membros em linha