PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

O Vitória Clube de Santarém (VCS) realizou os dois primeiros jogos de preparação para a época desportiva 2019 / 2020 em Peniche, no passado fim de semana, onde venceu um jogo e perdeu outro.

Slide thumbnail

Os juniores masculinos sub20, comandados pelo técnico Paulo Antunes, deixaram boas indicações frente à sua congénere do PAC Peniche, que bateram por 5-1, com golos de Gui Fontes (ex-Académica de Santarém), Fábio Palmeiro, Bernardo Garcia, Diogo Soares e Bernardo Bernardino.
Já os seniores masculinos, ainda com muitas ausências e obrigados a aproveitar vários jogadores do escalão etário anterior, foi goleado por 8-0, num jogo em que a maior experiência dos jogadores da casa fizeram a diferença e o resultado.
Na época que se avizinha, o VCS vai ter 12 escalões etários em competição, tendo já todos regressado ao trabalho.
Das equipas, destaque para os iniciados, que, a partir de outubro, vão participar pela primeira vez no campeonato nacional da categoria, onde estão os melhores emblemas de futsal do país.
Em comunicado, o VCS diz-se “de portas abertas para a captação de potenciais reforços para todos os escalões (de todas as idades, a partir dos 4 anos, masculinos e femininos), devendo os interessados entrar em contacto com os responsáveis vitorianos através de 919134378, 926633938, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou das páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Instagram”.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1232 visitantes e 0 membros em linha