PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Naquele que foi o primeiro de dois jogos de preparação para o campeonato da Europa de futsal, a seleção portuguesa de sub19 perdeu frente à sua congénere espanhola por 5-3, num jogo disputado esta sexta-feira, 30 de agosto, na nave desportiva municipal de Santarém.

Slide thumbnail

A equipa nacional, orientada por José Luís Mendes, entrou bem na partida e conseguiu uma vantagem de 2-0, com golos de Nuno Chuva e Hugo Neves, mas os espanhóis, que acabaram por ser superiores ao longo do jogo, deram a volta ao marcador.
Portugal ainda conseguiu chegar ao empate a três bolas com um golo de Célio Coque, mas a Espanha marcou por mais duas vezes e conseguiu segurar a vantagem.
As duas seleções voltam a medir forças este sábado, às 15 horas, no polidesportivo de Rio Maior, naquele que será o último jogo de treino antes da partida para a Letónia, que acolhe o Europeu deste escalão entre os dias 8 e 14 de setembro.
Letónia, Polónia e Rússia vão ser os adversários de Portugal no grupo A, ao passo que os espanhóis, no grupo B, têm pela frente Ucrânia, Croácia e Holanda.
Ainda no que se refere ao futsal, o Palácio dos Desportos de Torres Novas recebeu as duas melhores equipas nacionais, o Sporting e o Benfica, na disputa da Supertaça
O troféu acabou por ser entregue à equipa leonina, que goleou o eterno rival por 6-2.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1280 visitantes e 0 membros em linha