PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

As duas equipas do distrito de Santarém que se encontram a disputar o Campeonato de Portugal conseguiram resultados diferentes na 2ª jornada da competição, que se jogou este domingo, 25 de agosto.

Slide thumbnail

O União de Santarém conseguiu empatar a dois golos na difícil deslocação ao terreno do Beira-Mar, ao passo que o CD Fátima recebeu e venceu o Benfica e Castelo Branco por 1-0, com um golo solitário de Lucas Cruz, aos 33 minutos.
Em Aveiro, a formação scalabitana viu-se em desvantagem aos 23 minutos, quando Diego Raposo colocou a equipa da casa a vencer, uma vantagem que viria a ser anulada com o golo do empate assinado por Tiago Batista.
Ainda na primeira parte, Monteiro colocou novamente o Beira-Mar na frente do marcador aos 38 minutos, e Ruben Gouveia, aos 42 minutos, marcou para o União de Santarém e estabeleceu o resultado final.
Cumpridas as duas primeiras jornadas, União de Santarém e CD Fátima somam 4 pontos e fazer parte do quarteto que persegue o líder Sertanense, a única equipa que soma por vitórias todos os jogos disputados.
Na próxima jornada, que se jogo dia 1 de setembro, às 17 horas, há derby no Chã das Padeiras, com o União de Santarém a receber o Fátima.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1246 visitantes e 0 membros em linha