PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

Tiago Laranjeira foi anunciado este sábado, 22 de junho, como novo coordenador da Escola de Futebol do Centro de Cultura Recreio e Desporto Moçarriense (CCRDM), com sede na freguesia da Moçarria, concelho de Santarém.
O anúncio do novo coordenador foi feito pelo recentemente reeleito presidente do clube, Manuel Carreira, durante a Gala da escola referente à época 2018-2089. O dirigente salientou que o Moçarriense não tem medo de apostar em jovens para desenvolverem um trabalho exigente e de qualidade, garantindo que o clube gosta de dar oportunidades a jovens que tem crescido no clube.
Já Tiago Laranjeira garantiu que vai continuar a expandir o trabalho desenvolvido por Tiago Martinho, que se despediu do comando da escola de Futebol para se dedicar aos estudos, e agradeceu a oportunidade de ter crescido no clube e pelo desafio que lhe foi lançado.

Gala distinguiu os melhores
mocarriense2Na gala realizada este sábado e que assinalou o final de época da escola de Futebol do CCRDM, a maior dominante foi a emoção de muitos dos vencedores. Isabel Moreira recebeu o prémio "Melhor Adepto", enquanto Tiago Laranjeira foi o melhor treinador e Tiago Cabaça o melhor Guarda Redes, entre outras distinções.
O momento alto da noite foi a entrega do prémio Moçarriense, que agradece e reconhece o trabalho em prol do clube. Este ano, para surpresa de todos, foram entregues 3 prémios Moçarriense, uma forma de homenagear o trabalho em equipa que Manuel Carreira, Rui Paulino e Carlos Pereira tem desenvolvido na escola. A entrega terminou em lágrimas com uma sala emocionada e de pé a aplaudir os vencedores do troféu.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 554 visitantes e 0 membros em linha