PUB

app chamusca

PUB

insantarem

O ribatejano Sandro Peixe garantiu este domingo em Carrazeda de Ansiães os títulos nacionais motocross nas classes MX1 e Elite de 2019, sucedendo ao scalabitano Luís Correia, duplo vencedor em 2018.

Slide thumbnail

Com os dois segundos lugares conseguidos em MX1, Sandro Peixe assegurou o título na classe. Paulo Alberto foi o vencedor em ambas as mangas, liderando a totalidade das voltas da primeira para concluir com quase 33 segundos de vantagem sobre Peixe.
Na segunda corrida Paulo Alberto voltou a aplicar a mesma receita para vencer a manga face a Peixe, agora com quase 27 segundos de vantagem.

Paulo Alberto reforçou assim a sua posição de vencedor crónico no campeonato, oito mangas consecutivas, pois desde que chegou ao mesmo ainda não perdeu uma corrida. A sua ausência nas primeiras três provas – seis mangas – ditaram o seu afastamento prematuro da luta pelo ceptro.

No fecho do programa desta penúltima ronda do campeonato, na corrida de Elite, foi Paulo Alberto quem voltou a vencer. As primeiras três voltas foram para Sandro Peixe, mas na quarta passagem Alberto já estava a comandar o pelotão, encerrando as 14 voltas com pouco mais de 18 segundos de vantagem sobre Peixe.

"Sem dúvida tivemos os nossos altos e baixos, mas muito contente por termos conseguido. Para mim esta é a maior conquista que consegui até hoje, principalmente por há um ano atrás, a dúvida era se alguma vez conseguiria praticar desporto ao mais alto nível. Este é o resultado de imensas horas de trabalho de recuperação e preparação física, bem como de preparação e manutenção das minhas Suzuki, que tão bem fizeram o seu trabalho. Um grande obrigado!", referiu Sandro Peixe na sua página do facebook.

O piloto da Glória do Ribatejo (Salvaterra de Magos) foi o mais regular ao longo da época e justifica assim este título nacional nas duas categorias principais do motocross nacional

O campeonato segue para o Alqueidão, Torres Novas, onde na derradeira ronda do ano a luta pelo campeonato MX2 promete ser apaixonante. A prova realiza-se no domingo, 23 de junho.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 719 visitantes e 0 membros em linha