PUB

app chamusca

PUB

insantarem

O jovem Afonso Ruivaco, com João Manuel Pinto e Ricardo Esteves

A Cruz de Cristo Futebol Clube (CCFC) classificou-se em segundo lugar na 5ª etapa do Circuito Nacional de Footgolf, que se disputou este sábado, 1 de junho, no Castro Marim Golf Course, no Algarve, com um total de 86 praticantes inscritos.

Slide thumbnail

A equipa da Portela das Padeiras, Santarém, terminou com um total de 268 chutos, mais quatro que os vencedores, o Lisboa Footgolf Club-A.
Individualmente, a melhor classificação dos ribatejanos pertenceu a César Piedade, que se terminou no 8º lugar, numa etapa que foi ganha pelo ex-jogador profissional de futebol Ricardo Esteves, e que teve como “padrinho” o antigo defesa central João Manuel Pinto, que conseguiu o 5º lugar.
Dos restantes jogadores do CCFC, André Bento foi 11º, Artur Fernandes foi 15º, Luís Pinto foi 16º, Vasco Jorge foi 22º, Pedro Lourenço foi 24º, Ruben Vitorino foi 29º, e Ricardo Pereira ficou-se pelo 37º lugar.
Nesta etapa, destaque ainda para a estreia no footgolf do jovem Afonso Ruivaco, de apenas 13 anos, que ficou em segundo classificado na categoria de “juniores”, atrás de Pedro Oliveira.
Paulo Garcia foi o vencedor na categoria de “veteranos”, e Madalena Padrão levou para casa o troféu referente à competição das “senhoras”.
O Circuito Nacional de Footgolf está de regresso ao Ribatejo no próximo dia 6 de julho, com a realização da 6ª etapa no Santo Estêvão Golf, no concelho de Benavente.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 432 visitantes e 0 membros em linha