PUB

app chamusca

PUB

insantarem

Com um tempo de 02:42:55, Guilherme Lourenço, do CRP Ribafria, foi o vencedor da geral masculina da 10ª edição do Trail do Almonda, prova disputada no concelho de Torres Novas na manhã deste domingo, 26 de maio, e que reuniu mais de 500 participantes.

Slide thumbnail

Tiago Godinho, do Team Trail Bifase, e Luiz Mota, a correr individual, completaram o pódio masculino desta distância, ao passo que João Fernandes, da Zona Alta Trail, Micael Costa, do Clube Desportivo de Espite, Ricardo Mordomo, também do CD Espite formaram respetivamente o pódio do mini-trail na distância de 15 quilómetros.
Na prova principal, no que se refere à classificação das senhoras, Tetyana Vakulyuk, da equipa da casa, o Caracol Trail Team, foi a vencedora da prova, deixando Carmen Henriques, do Run And Smile” no segundo lugar, e Joana Alves, do Caracol Trail Team, na última posição do pódio.
No mini-trail, Joana Alves, do Caracol Trail Team, foi a mais rápida, seguida por Sofia Nunes, do Cork Trail Team, e de Susana Gomes, da Dá-Lhe Gás Team, que se classificaram na segunda e terceira posições, respetivamente.
Em termos coletivos, a vitória foi atribuída ao Caracol Trail Team, seguido pela Zona Alta Trail e pelo A.C.S Mamede.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 459 visitantes e 0 membros em linha