PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

Os campos de futebol da Escola Superior Agrária de Santarém vão receber uma eliminatória no escalão sub17para o Gothia Cup, o maior torneio de futebol de formação do mundo, nos dias 25 e 26 de maio.

Slide thumbnail

Além do clube da casa, a Associação Académica de Santarém, vão estar em competição a Associação Desportiva Almada 2015, da Associação de Futebol de Setúbal, e a União Desportiva Pinhelense, da Guarda.
O vencedor desta etapa vai participará na “final four” que decorrerá nos dias 8 e 9 de Junho, em Castelo de Vide, e para a qual já estão apurados o Estoril, a UD Vilafranquense e Academia Clip do Porto.
O vencedor será o representante de Portugal no Gothia Cup, que decorrerá em Gotemburgo, na Suécia, entre os dias 14 e 21 de Julho.
Este torneio sueco reúne cerca de 1.700 equipas de 80 países diferentes, realizando-se mais de 4500 jogos em 110 campos distintos.
Entre outros, passaram por este torneio, enquanto crianças, jogadores como Zlatan Ibrahimovic, Andrea Pilro, Xabi Alonso, Alan Shearer e Adebayor.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 670 visitantes e 0 membros em linha