PUB

app chamusca

PUB

insantarem

Finalizadas as competições de futebol de onze em que a Associação Académica de Santarém (AAS) esteve envolvida durante esta época desportiva, o clube já definiu as equipas técnicas que vão ficar responsáveis pelos respetivos escalões de formação (iniciados, juvenis e juniores).

Slide thumbnail

No que diz respeito aos juniores, que subiram ao campeonato nacional, a equipa técnica vai ser comandada por Pedro Rodrigues (“Natas”) e Nelson Vacas, que já entraram em fase de preparação integrando os atletas da Briosa que transitaram de escalão.
No escalão de juvenis, na disputa da 2ª divisão distrital, o técnico Hugo Duarte mantém-se em funções, depois do 2º lugar no apuramento de campeão, ao passo que para a disputa da 1ª divisão do distrital deste escalão, a equipa irá ser orientada por Pedro Cunha, mais conhecido por “Rebita”, que é uma novidade no quadro técnico da AAS.
Os iniciados, que têm a manutenção assegurada no campeonato nacional, vão ter o trabalho de continuidade sob o comando do coordenador / treinador Leonel Madruga.

Brevemente o clube vai revelar as equipas técnicas dos restantes escalões.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 719 visitantes e 0 membros em linha