PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

A equipa sénior masculina dos "Tigres" de Almeirim, venceu este sábado, 11 de maio, a Zona Sul do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de Hóquei em Patins, garantindo igualmente o regresso ao Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

Slide thumbnail

Com o pavilhão Alfredo Bento Calado completamente cheio, a equipa almeirinense v3enceu o Hóquei Clube de Sintra, por 5-4, numa grande festa partilhada por jogadores, adeptos e dirigentes.
A direção do clube já reagiu, em comunicado na sua página do facebook, resumindo estes dois anos de trabalho de recuperação do clube. "O patamar máximo do hóquei em patins nacional está assim de volta a Almeirim e de modo muito justo, pois os números não mentem e dizem que fomos de facto nesta época de 2018/2019, a melhor equipa do Campeonato Nacional 2.ª Divisão/Zona Sul", pode ler-se no documento.
Elogiando a equipa técnica, jogadores e restante staff, a direção elogia "um grupo de trabalho com gente séria, de muita qualidade e que sentiram que este era o seu momento de fazer história".
"Não particularizando ninguém, obviamente tenho de dar um claro destaque para o “maestro” deste feito, o mister André Luís, uma pessoa afável, humilde, com uma qualidade técnica inquestionável, acrescentada com uma seriedade rara nos dias de hoje e que em boa hora aceitou o nosso projeto de sucesso", refere o presidente do clube, José Salvador.
O dirigente agradece ainda "a todas casas comerciais que nos apoiam, à Autarquia de Almeirim e às respetivas Juntas das Freguesia do nosso Concelho, que são sem dúvida um pilar importante deste sucesso".
A terminar, fica lançado um novo objetivo: Agora a hora é de festa e bem merecida que ela é, deixemos, pois que ela aconteça, não podendo ser muito prolongada, pois existe ainda pela frente, o objetivo claro de sermos campeões nacionais da 2.ª Divisão.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 342 visitantes e 0 membros em linha