PUB

chamusca ascensao

PUB

cms 150anos

PUB

O Grupo Desportivo “O Coruchense” e a União Desportiva de Santarém SAD disputam este domingo, 12 de maio, no Campo do Bonito, no Entroncamento, a final na Taça do Ribatejo de futebol sénior.

Slide thumbnail

O jogo está marcado para as 16h30 e coloca frente a frente as duas melhores equipas da presente temporada no distrital de Santarém, que levaram a disputa do título até à última jornada, com final feliz para a equipa scalabitana, que assim garantiu também o acesso, na próxima época, ao Campeonato de Portugal.
Apesar da derrota no campeonato, o treinador do Coruchense, Gonçalo Silva, que já ganhou a prova na época de 2014/2015, diz que agora tudo vai ser diferente
"A nossa missão está sempre direcionada para a conquista de títulos, a Taça continua a ter a mesma importância independentemente de termos falhado o objetivo campeonato. Irão defrontar-se as duas equipas com o desempenho mais regular ao longo da época, pelo que esperamos um jogo equilibrado", refere o técnico em declarações ao site da Associação de Futebol de Santarém (AFS).
Já o treinador unionista, Mário Ruas, diz que chegar a uma final da taça é sempre motivo de orgulho imenso. “Espero, acima de tudo, que se faça uma festa bonita como é apanágio deste dia. Obviamente que o grande objetivo ao iniciarmos a época era, sem sombra de dúvida, a conquista do campeonato e a consequente subida aos campeonatos nacionais de futebol.
Naturalmente que ao progredirmos nesta competição e com a resposta extremamente positiva de todo o grupo de trabalho, o sonho de chegarmos à final foi ganhando relevo e, tornou-se igualmente um objetivo. Chegando ao dia decisivo, obviamente que não nos passa outro cenário pela cabeça que não a vitória e a consequente dobradinha”, afirma, recordando que esta seria uma dobradinha inédita para o clube.

PAULO RAPOSO DIRIGE A FINAL
arbitro paulo raposoO Conselho de Arbitragem da AFS nomeou para dirigir o encontro da Final da Taça do Ribatejo a equipa de arbitragem liderada por Paulo Raposo, que terá como assistentes Adelino Crespo e Pedro Freire. Para 4º árbitro foi nomeado João Mendes.
Paulo Raposo, natural de Riachos, iniciou a sua carreira na época de 2000/2001 e nestes 18 anos de arbitragem, conta com 6 épocas nos quadros nacionais, onde ascendeu na época 2013/2014.
Para árbitro jovem da Final, o CA da AFS escolheu Afonso Maia, de 14 anos.
As entradas custam cinco euros.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 967 visitantes e 0 membros em linha