PUB

app chamusca

PUB

insantarem

A equipa sénior de hóquei em patins dos Tigres de Almeirim está a apenas um ponto de voltar ao convívio dos grandes da modalidade em Portugal e o feito poderá ser conseguido já este sábado, 11 de maio, no pavilhão Alfredo Bento Calado, em Almeirim.

Slide thumbnail

A duas jornadas do final do Campeonato Nacional da II Divisão, os Tigres somam 58 pontos, mais 6 que a Física, e caso vençam ou empatem o jogo marcado para as 21h00, frente ao HC Sintra, garantem automaticamente e carimbam a subida ao escalão onde, entre outros estão Sporting, Porto e Benfica.
"E o sonho está muito perto de se tornar uma realidade. Precisamos apenas de 1 ponto para fazer a tão desejada festa da subida à 1.ª Divisão do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins em nossa casa. Para tal, neste momento, o apoio de todos os Almeirinenses, é fundamental e poderá fazer a diferença", refere o clube em comunicado na sua página do facebook.
A direção pede ainda a todos os adeptos para encherem o pavilhão Alfredo Bento Calado e deu uma ajuda, estabelecendo preços simbólicos para os bilhetes de sócio a 1€ e de não sócio a 2€. Estão à venda na sede do clube e ainda na Casa das Caralhotas, Kingsbarbershop e Segurosgest em Almeirim e no Café Primavera, em Benfica do Ribatejo.
"Queremos muito encher o pavilhão e dar um forte apoio à nossa equipa. Contamos com todos os sócios, simpatizantes e população em geral, nesta hora de mobilização. Juntos seremos certamente mais fortes", conclui o comunicado.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 409 visitantes e 0 membros em linha