PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

Diogo Delgado e Duarte Nunes, atletas do escalão de iniciados do Vitória Clube de Santarém (VCS), foram chamados para o estágio de observação da seleção nacional sub15 de futsal, que decorreu entre os dias 5 e 8 de maio, no centro de estágios de Rio Maior.

Slide thumbnail

O ala Duarte Nunes chegou ao VCS ainda com idade de benjamim, em 2014/15, tendo arrebatado já seis títulos de campeão distrital (um de infantis, três de iniciados e dois de juvenis), enquanto o guardião Diogo Delgado defende as redes azuis e brancas desde 2015, colecionando cinco campeonatos (um de infantis, três de iniciados e um de juvenis).
Os jovens deram nas vistas no Torneio Interassociações da categoria, ao serviço da Selecção Distrital da AF Santarém, e foram agora chamados pela equipa técnica da Federação Portuguesa de Futebol para este estágio de observação, orientado pelo selecionador Pedro Palas.
Depois de Eduardo Carvalho e Paulo Nunes, em 2016, são agora já quatro os atletas das camadas jovens do Vitória chamados a estágios de equipas nacionais.
Antes de se juntarem aos trabalhos da seleção, Diogo Delgado e Duarte Nunes ajudaram a sua equipa a estrear-se da melhor forma na 2ª Fase da Taça Nacional de Futsal, com um importante triunfo por 6-4 no reduto do ABC Nelas, da AF Viseu.
Duarte Nunes (3 golos), Xavi Malpique (2) e JP apontaram os tentos que colocam os escalabitanos no topo do seu grupo, onde estão ainda os poderosos ADCR Caxinas (AF Porto) e ACR Vale de Cambra (AF Aveiro).

 



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 469 visitantes e 0 membros em linha