PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

A seleção nacional de motonáutica “Fórmula Futuro” está a realizar o estágio de preparação para as grandes provas internacionais que se aproximam em Vila Nova da Barquinha, desde o passado dia 9 e até ao próximo dia 18 de abril.

Slide thumbnail

Vítor Neves, selecionador nacional para as cinco classes (entre os 8 e os 18 anos) vai escolher, após observação dos treinos nas águas do rio Tejo, em Tancos, os jovens pilotos para representar Portugal no Campeonato do Mundo e da Europa que se realizam em S. Petersburgo, Rússia, entre 30 de julho de 4 de agosto de 2019.
Desta comitiva fazem para o atual campeão da Europa, Hugo Piedade, de 16 anos, e o vice-campeão do Mundo, Gonçalo Teixeira, de 15 anos, ambos do Clube Náutico de Caldas de Aregos, em Resende.
Os atletas foram recebidos nos Paços do Concelho esta sexta-feira, 11 de abril, pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Freire, que lhes desejou boa sorte para as provas que se avizinham e felicitou os responsáveis da seleção pela escolha da Barquinha, que oferece “excelentes condições para a prática da modalidade”.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 408 visitantes e 0 membros em linha