PUB

chamuca pedro dyonysyo

PUB

cortes

PUB

A equipa de iniciados do Vitória Clube de Santarém (VCS) está a um ponto de garantir a participação no primeiro campeonato nacional de futsal deste escalão, que tem o seu início já na próxima época desportiva.

Slide thumbnail

Na última jornada, o Vitória recebeu e goleou o CCR Telheiro, campeão da AF Leiria, por 8-2, numa grande exibição coletiva firmada com golos de Duarte Nunes (3), Xavi Malpique (3), JP e Guilherme Rosa.
A equipa comandada por Pedro Henriques tinha perdido por 9-4 frente a este adversário, na primeira volta da Taça Nacional de Futsal, mas, com este resultado, fica em vantagem num eventual confronto direto com os leirienses.
Com apenas dois encontros por disputar, os vitorianos vão à procura do ponto indispensável no encontro marcado para o dia 20 de Abril, em Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra.
As outras duas formações do Vitória que andam envolvidas nas Taças Nacionais perderam no passado fim-de-semana, as seniores femininas por 4-2 na receção ao Arneiros, campeão da AF Lisboa, e os juvenis masculinos por 10-7, diante do UA Olho Marinho, da AF Leiria.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 477 visitantes e 0 membros em linha