PUB

app chamusca

PUB

insantarem

As ruas do planalto de Santarém vão voltar a exibir o colorido especial de milhares de atletas a correr vestidos de preto e amarelo fluorescente na noite de 20 de abril, precisamente na véspera do Domingo de Páscoa, durante mais uma edição da “Scalabis Night Race”.

Slide thumbnail

A prova, segundo Luís Morgado, presidente dos Scalabis Night Runners (SNR), vai manter todas as características que a tornam única no país e que lhe deram fama nacional: os participantes têm vinho e pampilhos para provar durante um percurso animado por bandas de música popular, ranchos folclóricos, tunas, saxofonistas e artistas que cospem fogo, espalhados por pontos estratégicos de toda a cidade.
Na meta, há bifanas e muita animação.
Segundo Luís Morgado, a “Scalabis Night Race” conta com cerca de 2.300 inscritos para a prova dos 10 quilómetros, que começa às 21 horas, cerca de 1.300 na caminhada dos 5 quilómetros, marcada para as 19 horas, e 450 miúdos para as “kids race”, que animam a tarde a partir das 15h30.
A seguir à entrega de prémios, há uma grande festa e um concerto com os “Boca Doce”, oferecido pelo W Shopping, o principal patrocinador da prova, e que garante também o fogo de artifício largado após a corrida.
Rui Rosa, diretor do espaço comercial, aproveitou a conferência de imprensa da apresentação da prova para dizer que o W Shopping está bastante satisfeito com o balanço que faz desta parceria, “pela dinâmica única que traz à cidade”, e para pedir aos SNR “que pensem fora-da-caixa” e se preparem para inovar quando a “Scalabis Night Race” chegar à sua 10ª edição.
“É um orgulho para Santarém ter um evento desta dimensão”, acrescentou o presidente da Câmara, Ricardo Gonçalves, lembrando que, além de ter uma vertente competitiva, é também “um ponto de encontro de famílias e amigos que se juntam para momentos de diversão e de lazer”.

 



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 457 visitantes e 0 membros em linha