PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O padre Ricardo Madeira foi o grande impulsionador da obra (foto de arquivo)A festa em honra de S. Vicente, padroeiro da freguesia de S. Vicente do Paul, concelho de Santarém, realiza-se no fim-de-semana de 21 e 22 de Janeiro, com os lucros a reverterem para o centro pastoral da freguesia.

A obra encontra-se ainda em fase de conclusão, apesar de estar em funcionamento no piso superior o programa “Novas Oportunidades”, que já certificou com o 9º e 12º anos mais de 100 formandos, uma escola de música com 40 alunos, a catequese da paróquia, uma biblioteca e uma zona de computadores com acesso à Internet, entre outras valências ao serviço da população.

O centro pastoral de S. Vicente do Paul, uma obra da responsabilidade da paróquia local apoiada pelo Proder e inserida no projecto da cultura avieira, começou a ser construído em Setembro de 2008.

Em Junho de 2009, abriu as portas ao público, mas apenas com o piso superior, com cerca de 360 metros quadrados, concluído. O piso térreo, com uma área global de 500 metros quadrados, está ainda por concluir. O investimento total ronda os 400 mil euros.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 541 visitantes e 0 membros em linha