PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O Jardim das Portas do Sol, em Santarém, vai receber este sábado, 13 de junho, a partir das 14h00, a Marcha do Orgulho LGBTI+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais e Intersexuais), um evento que acolhe os Bears on Motorbykes, uma comunidade de motociclistas portugueses, que este ano, devido às imposições da pandemia, decidiram marchar até diversas cidades portuguesas, entre elas Santarém, de forma a assinalar o mês do Orgulho LGBTI+.

Slide thumbnail

Segundo a organização, este encontro é uma forma alternativa de continuar a 'marchar'' pelos direitos LGBTQIA+. "Respeitando o distanciamento social imposto pela pandemia, todas as pessoas estão convidadas a participar numa sessão fotográfica com as mascotes dos Bears on Motorbykes, podendo levar bandeiras, causas e palavras de ordem. As mensagens de indignação, reivindicação e orgulho serão partilhadas nas redes sociais", refere uma nota de imprensa enviada à Rede Regional.

De modo a respeitar o distanciamento social imposto pela COVID-19 e os conselhos da DGS, os participantes devem utilizar máscaras e os restantes meios de protecção que considerem necessários.

Saiba mais no link do evento no Facebook:



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 848 visitantes e 0 membros em linha