PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A próxima segunda-feira, 1 de junho, dia mundial da criança, vai marcar o arranque do serviço extraordinário de empréstimo domiciliário “take away” da rede de bibliotecas de Vila Nova da Barquinha, sendo que a autarquia vai também assinalar a data com a aquisição e entrega de 60 livros para as bibliotecas escolares da Escola Ciência Viva e Escola D. Maria II.

Slide thumbnail

“O novo serviço de empréstimo de livros é dirigido a residentes no concelho e a todos os alunos que frequentam o Agrupamento de Escolas da Barquinha, que devido à pandemia do COVID-19 ficaram privados da utilização das bibliotecas públicas e escolares”, explica uma nota de imprensa da Câmara da Barquinha.
A entrega e a recolha dos livros é efetuada ao domicílio, mediante agendamento, para alunos residentes no concelho, explica a mesma nota, que acrescenta que os alunos do agrupamento residentes fora do concelho “deverão efetuar o levantamento e a entrega dos livros, em data a agendar após o pedido de empréstimo, na Biblioteca-Arquivo Templário de Vila Nova da Barquinha (Biblioteca Municipal)”.
Os livros, previamente higienizados, serão entregues em saco, e deverão ser devolvidos nesse mesmo saco para serem colocados em quarentena.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 585 visitantes e 0 membros em linha