PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, vai promover um conjunto de workshops sob o lema “A Arte dá Trabalho”, num projeto adaptado às medidas de contenção decorrentes do combate à pandemia do Covid-19 e procurando ir ao encontro dos seus públicos.

Slide thumbnail

As iniciativas, que irão debruçar-se sobre temas como ilustração, a música e a caracterização, destinam-se ao público escolar a partir dos 12 anos, e têm uma duração prevista de duas horas e meia cada workshop, com uma lotação máxima de 25 participantes na aplicação Zoom.
A primeira atividade será sobre ilustração e realiza-se a 28 de maio, a partir das 17 horas, num workshop ministrado por João Sêco, caricaturista de livros de curso e ilustrador de livros infantis, jornais e personagens de animação.
A atividade aborda técnicas e materiais de ilustração utilizados pelo artista, desenvolvimento de personagens de banda desenhada e pintura digital, com o programa 'SketchBook Pro'.
A 4 de junho, data em que teria início a edição de 2020 da feira de época “Memórias da História”, decorrerá um workshop de caracterização a partir das 17 horas, conduzido por Mauro Moura, através do qual será possível conhecer técnicas básicas e low cost, nomeadamente com material de cozinha e alimentar para realização de feridas falsas.
No dia 18 de junho, João Sêco, trombonista e músico titular dos grupos Expensive Soul e Jaguar Band, que trabalhou, entre outros, com Os Azeitonas, Deolinda, Miguel Araújo, Herman José, Souls of Fire, Mundo Secreto e Gregory Porter, orientará um workshop de música sobre técnicas e conteúdos de estudo (escalas/transcrição de solos, etc) bem como teoria e técnicas de improvisação nos instrumentos (jazz, funk, soul).

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 882 visitantes e 0 membros em linha