PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

O Museu Metalúrgico Duarte Ferreira, no Tramagal, e o Quartel da Arte Contemporânea de Abrantes reabrem as portas ao público a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio, data em que se assinala o “Dia Internacional dos Museus”.

Slide thumbnail

“A reabertura é acompanhada por um conjunto de normas de segurança e restrições nos horários que serão alvo de reavaliação no dia 19 de junho”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes, que acrescenta que “as regras estão alinhadas com as medidas gerais de desconfinamento do governo e com as orientações de saúde pública da Direção-Geral da Saúde”.
Para aceder a estes equipamentos culturais, “é obrigatório o uso de máscara, proceder à desinfeção das mãos à entrada e à saída, manter as distâncias de segurança entre trabalhadores e visitantes, e será proibido tocar nos objetos expostos”, explica a autarquia, ficando também suspensa a venda de livros, catálogos e merchandising.
“O limite de número de pessoas por visita é de duas (máximo), sendo que no caso de famílias, serão permitidas no máximo cinco pessoas”, informa ainda a mesma nota.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 407 visitantes e 0 membros em linha