PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

O Festival Bons Sons, que se ia realizar de 13 a 16 de agosto, na aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar, foi cancelado e adiado para 2021, neste caso de 12 a 15 de agosto.

Slide thumbnail

Em comunicado hoje enviado à Rede Regional, a organização explica que a decisão do Governo que impede a realização de qualquer festival até 30 de setembro, por razões de saúde pública, obrigou a esta decisão, que já era esperada.

"Acolhemos, respeitamos e compreendemos esta decisão, para o bem de todos", refere a organização deste festival - o Sport Club Operário de Cem Soldos - que, em 2019, teve um impacto sócio-económico e mediático estimado em 3,5 milhões de euros.

"Na próxima edição, mais do que em qualquer outra, queremos habitar a rua e fazer da rua a nossa casa comum – o mais desejado ponto de encontro. Uma ocupação que reivindica a rua e que representa transformação, transição, movimento e trajeto e que é, ao mesmo tempo, agregação e ponto de encontro, que é o ponto de partida e um dos objetivos maiores do Bons Sons", conclui a organização.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 283 visitantes e 0 membros em linha