PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

“Restauração, como Existir e Resistir?” é o tema geral da próxima conferência online que a Viver Santarém vai dedicar ao tema da gastronomia, e que se realiza no próximo dia 11 de maio, a partir das 21h30.

Slide thumbnail

A iniciativa, que se insere no programa de celebrações dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, tem como convidados os empresários e proprietários de restaurantes Rodrigo Castelo, Rodrigo Torgal e Manuel Vargas, e o advogado Ramiro Matos, num debate moderado pelo jornalista João Paulo Narciso, diretor do Correio do Ribatejo.
A conferência e o debate são abertos ao público, através da plataforma “Zoom”, num link que será posteriormente divulgado pela Viver Santarém.
Esta será a segunda conferência deste género, depois da iniciativa “Gastronomia antes e depois da Revolução”, que decorreu no passado dia 25 de abril, e que contou com as intervenções de Armando Fernandes, gastrónomo e consultor do Festival Nacional de Gastronomia (FNG) de Santarém, Paulo Amado, das Edições do Gosto e fundador do Congresso dos Gastrónomos, e Francisco Jerónimo, um dos fundadores do FNG.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 267 visitantes e 0 membros em linha