PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

A Câmara de Coruche deliberou esta quarta-feira, 1 de abril, o cancelamento da FICOR - Feira Internacional da Cortiça, prevista para 28 a 31 de maio, e o certame gastronómico Sabores do Toiro Bravo, que se realizaria de 30 de abril a 3 de maio.

Slide thumbnail

Além destes dois marcos da animação cultural do concelho, a autarquia confirmou ainda o cancelamento da Exposição de Clássicos (2 e 3 de maio); das comemorações oficiais do 25 de Abril e atividades culturais associadas (exposição, concerto, fogo-de-artifício); o Torneio de Natação do Sorraia (19 de abril); o Torneio de Futebol de Veteranos (9 e 16 de maio); a Corrida das Pontes (31 de maio); as 24H BTT CCH (20 e 21 de junho); e o encontro de seleções de 9esca Portugal x França (25 a 28 de junho).

“É prudente, face ao panorama atual de incerteza relativamente à evolução da pandemia, cancelar as atividades mais relevantes previstas até meados deste ano, uma vez que não estão garantidas as condições de segurança sanitárias, para além de que o nosso foco, neste momento, é combater esta pandemia. Contudo, iremos reavaliar a programação cultural e desportiva e caso seja possível reagendaremos algumas das atividades, caso haja disponibilidade de calendário”, justifica o presidente da Câmara Municipal de Coruche. Francisco Oliveira.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 569 visitantes e 0 membros em linha