PUB

chamusca covid

PUB

cms pascoa

“Insónia” é o nome da peça que vai subir ao palco do cineteatro São João, no Entroncamento, no próximo dia 7 de março, às 21h30, com Fernando Mendes no papel principal.

Slide thumbnail

Neste espetáculo, o popular “Gordo” brinca com coisas sérias, encarnando a personagem de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos que vive com a corda no pescoço. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos, e à beira do divórcio, pois a mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir.
Certa noite, Custódio, que sempre teve preguiça de pensar muito na sua vida, pára para pensar e ao contrário de passar a noite a ressonar, como é seu hábito, não consegue dormir.
Tem uma terrível insónia, onde vai questionar tudo na sua vida e tentar encontrar soluções, só que, por mais que grande parte dos seus problemas tenham soluções óbvias, para um homem que foi toda a vida assim, a mudança não parece fácil.
O espetáculo transforma-se numa hilariante crise interior pela qual Custódio vai passar, na tentativa de alcançar a paz de alma necessária para que volte a conseguir dormir.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 680 visitantes e 0 membros em linha