PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

“Vidas Íntimas”, com texto de Noël Coward e encenação de Jorge Silva Melo, é o nome da peça que os Artistas Unidos levam ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 29 de fevereiro, a partir das 21h30.

Slide thumbnail

“Devem ser muito raras as pessoas que são completamente normais, lá no fundo das vidas privadas de cada um. Tudo depende de um dado conjunto de circunstâncias. Se todas as geringonças cósmicas se fundem ao mesmo tempo e se solta a faísca certa, sabe-se lá o que uma pessoa não será capaz de fazer”, escreveu o próprio autor, num texto que apresenta a peça.
Nascido num subúrbio de Londres em 1899, Sir Noel Coward estreou-se como ator profissional aos 11 anos, e foi diretor, compositor, cantor, autor de mais de cinquenta peças, quadros de revista, centenas de canções, argumentos para filmes, contos, um romance, e até uma autobiografia.
A sua carreira estendeu-se por seis décadas, sendo, nos anos 20 e 30, um dos autores mais representados no mundo anglo-saxónico.
Com interpretação de Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues e Isabel Muñoz Cardoso, os bilhetes para este espetáculo têm o custo de 10 euros.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 408 visitantes e 0 membros em linha