PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

A antestreia de “Rite of Decay”, de Joana Castro, que decorreu no passado dia 25 de janeiro, no Centro Cultural do Cartaxo, assinalou o início da programação da Associação Materiais Diversos na cidade, em 2020.

Slide thumbnail

“Esta presença, que até ao ano passado se justificava com a realização do festival Materiais Diversos, com uma programação repartida entre Alcanena e o Cartaxo, terá este ano um caráter permanente”, explica uma nota de imprensa da autarquia.
Ao longo de todo o ano, a Materiais Diversos desenvolverá no Cartaxo “uma programação regular, com espetáculos, residências artísticas, oficinas e ações de formação para diversos públicos e para grupos específicos, como professores e alunos de dança”, explica a mesma nota.
Outra vertente do trabalho da Materiais Diversos passa pelo desenvolvimento de públicos, e por isso, para março, está previsto “um espetáculo para crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo, entre os 3 e os 7 anos, intitulado «Os Livros do Rei de Raimundo Cosme / Plataforma 285»”.
O espetáculo, que será apresentado no Centro Cultural do Cartaxo nos dias 20 e 21 de março, aborda a destruição e a reconstrução, a possibilidade de sonhar o impossível, a arquitetura, as inúmeras possibilidades da arte e sobre o papel desta na construção do futuro.
Em abril, entre os dias 6 e 9, na biblioteca municipal Marcelino Mesquita, haverá uma oficina de teatro e dança para jovens, de Joana Pupo.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 546 visitantes e 0 membros em linha