PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

“Um outro fim para a Menina Júlia”, de Tiago Rodrigues, é a primeira produção do Teatro Nacional D. Maria II que vai ser encenada no Centro Cultural do Cartaxo (CCC), no dia 1 de fevereiro.

Slide thumbnail

O CCC é um dos quatro teatros municipais que integram a “Rede Eunice Ageas”, um projeto de circulação nacional de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II, e que vai também trazer à cidade “Antígona” e “Fake”, em março e abril, respetivamente.
“Antígona”, uma tragédia de Sófocles com encenação de Mónica Garnel, será apresentado a 14 de março, ao passo que “Fake”, a nova criação de Inês Barahona e Miguel Fragata, estreia-se no Cartaxo a 18 de abril.
“Lançada em 2016, e amadrinhada pela atriz Eunice Muñoz, a Rede Eunice Ageas é um projeto desenvolvido em parceria com teatros municipais, com o propósito de reforçar a oferta teatral de qualidade em locais onde esta é ocasional ou irregular”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Cartaxo.
A par do Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre e do Teatro Municipal de Bragança, o CCC integrou este projeto nesta temporada 2019-2020 e vai manter-se associado ao mesmo durante três anos, até 2022.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 667 visitantes e 0 membros em linha