PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O Agrupamento 52 - Santarém do Corpo Nacional de Escutas lançou uma campanha de recolha de fundos (crowdfunding) para concluir a requalificação exterior da sua nova sede, que está a ser construída na Sala dos Cavaleiros de Timor da antiga Escola Prática de Cavalaria.

Slide thumbnail

As obras, iniciadas em outubro de 2018 e com um custo estimado de 100 mil euros, têm vindo a avançar ao longo destes 15 meses, num projeto chamado "A Nossa Casa", que envolve diversas angariações de fundos, com o objetivo de financiar o montante necessário para dotar este local das condições necessárias à sua função de sede do Agrupamento.

Grande parte das obras têm sido feitas com recursos próprios e a colaboração dos cerca de 150 escuteiros e suas famílias. No entanto, para garantir aquela que será a última etapa da requalificação do exterior do edifício, que já levou uma cobertura nova mas necessita de ser pintado, foi lançada esta campanha de financiamento, que tem como objetivo a angariação de 5 mil euros, valor que irá permitir suportar essa intervenção.

Os responsáveis pelo Agrupamento 52 esperam recolher a verba necessária até início de março, de forma a que as pinturas fiquem concluídas até junho e que esta fase das obras possa estar terminada em setembro deste ano.

Recorde-se que as instalações foram cedidas ao Agrupamento pela Câmara de Santarém, em 2018, a título gratuito, por um período de 30 anos, renovável por períodos de 10 anos.

Até às 13h00 desta quarta-feira, dia 18, a campanha já tinha recolhido 630 euros, cerca de 12% do total. As contribuições, com o valor mínimo de 1 euro, podem ser feitas AQUI.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 486 visitantes e 0 membros em linha