PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, recebe no dia 11 de janeiro, sábado, às 21h30, o espetáculo "Simplex" , uma ópera cómica multimédia produzido pelo Quarteto Contratempus, que relaciona a cenografia digital com os intérpretes.

Slide thumbnail

O espetáculo Simplex surge a partir de um projeto de ilustração que será animado e mapeado em cena, é uma ópera cómica, multimédia e interativa. A exibição retrata o momento em que os métodos revolucionários e os avanços tecnológicos são implantados pela Junta da recôndita Vila Velha do Pinheiro.

“O Simplex conta a história da repórter Geneviève que vai até Vila Velha do Pinheiro para conversar com o Presidente da Junta de Freguesia acerca dos métodos tecnológicos avançadíssimos que o autarca tinha implementado – o Simplex. Tudo isto se deve à vinda de B Jobs, um americano que se rendeu aos encantos da serra e é adviser do Presidente. Esta é a história que vai ser contada através de uma ópera, que junta o digital, interatividade, comédia, ilustração, luz, som e muito mais, num só espetáculo,” explica Carlos Pinto, produtor do espetáculo.

Os bilhetes têm o custo de 10€, preço único, e podem ser adquiridos no Teatro Sá da Bandeira, em www.bol.pt ou nas Lojas Worten, Fnac e CTT.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 612 visitantes e 0 membros em linha