PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

“Exposição Inaugural – Pintura em Porcelana” é o nome da exposição do mestre Filipe Pereira que vai estar patente no foyer e sala de espetáculos do cineteatro São João, no Entroncamento, entre os dias 17 e 24 de janeiro.

Slide thumbnail

Nascido na Madeira e com residência no Entroncamento desde 2004, Filipe Pereira é um pintor impressionista internacional e o grande promotor da arte da pintura em porcelana, sendo o fundador do Centro Internacional de Pintores de Porcelana, na Venezuela, e conselheiro honorário do Clube de Pintura em Porcelana de Hong Kong.
“Desde 1985 leva aos cinco continentes do mundo, a sua técnica de pintura sobre porcelana, transmitindo os seus conhecimentos e aprendizagens, criando e deixando peças incríveis por onde vai passando, tendo deixado a sua marca em 109 países até ao momento”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento.
Esta exposição tem vernissage marcado para dia 17 de janeiro, pelas 18h30, seguido de um espetáculo musical com o grupo “Remédio Santo”.
No dia 19, pelas 15h30, Filipe Pereira fará uma demonstração de pintura, onde o público poderá apreciar a sua delicadeza e rapidez na forma como pinta as suas peças de porcelana, que será projetada na sala de espetáculos do cineteatro.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 377 visitantes e 0 membros em linha