PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O cantor Pedro Barroso, de 69 anos, natural de Riachos, Torres Novas, foi hospitalizado esta segunda-feira, 9 de dezembro, no Hospital da Luz, em Lisboa, devido a problemas de saúde.

Slide thumbnail

A informação foi confirmada pelo filho, Nuno Barroso, que adianta que o pai está estável mas frágil e com algumas complicações que se espera estabilizem rapidamente.

Nuno Barroso adianta ainda que os espetáculos que o pai tinha em agenda estão em avaliação, entre eles um marcado para dia 21 de dezembro, no Cine-teatro Virgínia, em Torres Novas, cuja lotação já está esgotada.

"Compromissos de espectáculos em situação de avaliação ... pensamos que tudo será conforme a previsão de melhorias mas seu estado é de fragilidade ... até fim de semana decisões são tomadas", explica o filho.

Na sua página do facebook, Nuno Barroso aproveita ainda para partilhar um vídeo, gravado há cerca de um ano no Virgínia, onde os dois cantam em dueto.

"Partilho convosco este momento musical com emoção com o meu pai que foi há um ano por acaso precisamente nesse mesmo teatro, na altura de um concerto meu celebrativo de carreira. Foi precisamente há um ano! Este momento seria agora recriado neste próximo espectáculo dia 21", conclui.

Veja o VÍDEO.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 717 visitantes e 0 membros em linha