PUB

chamusca variacoes

PUB

cms generico

O ator brasileiro Paulo Betti, rosto bem conhecido dos portugueses pela sua participação em dezenas de novelas, vai apresentar o seu espetáculo “Autobiografia Autorizada” no cineteatro da Chamusca, no próximo dia 19 de janeiro, às 17 horas.

Slide thumbnail

“Autobiografia Autorizada” é um monólogo interpretado pelo próprio, que assinala os seus 40 anos de carreira com uma digressão por Portugal.
Todo o espetáculo foi todo concebido por Paulo Betti, desde a iluminação, o figurino, a música, o cenário e as projeções, tendo-se inspirado nos textos escritos em grandes blocos durante a adolescência, onde também fazia colagens de fatos da época, de artigos semanais que escreveu durante quase trinta anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde foi criado.
Paulo Betti ficou célebre por personagens como Timóteo D’Alamberti, na novela “Tieta”, ou ainda Wanderley Amaral em “Mulheres de Areia”, Carlão em “Pedra Sobre Pedra”, Carlos em Chiquinha Gonzaga, era o Dr. Ricardo de “Malhação”, tendo ainda uma vasta carreira no cinema e no teatro.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 544 visitantes e 0 membros em linha