PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Santarém é uma das 11 cidades portuguesas que vai acolher o 6.º festival “Às Vezes o Amor”, que decorre em fevereiro de 2020, e que é considerado o festival de música do Dia dos Namorados, com espetáculos nos dias 14 e 15 de janeiro.

Slide thumbnail

Logo no primeiro dia, Santarém vai ser palco de um concerto com Tiago Bettencourt, no Teatro Sá da Bandeira, mas há mais espetáculos noutras cidades.

Os Dead Combo atuam no Capitólio, em Lisboa, os GNR no Coliseu do Porto, a banda Variações no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, Mafalda Veiga no Teatro Aveirense, João Pedro Pais no Convento de São Francisco, em Coimbra, os Amor Electro no Altice Forum, em Braga, Viviane no Fórum Luísa Todi, em Setúbal, e Áurea no Teatro Municipal de Vila do Conde.

Para o segundo dia, 15 de fevereiro, estão marcadas atuações dos GNR no Coliseu de Lisboa, Marco Rodrigues no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, Carolina Deslandes no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, e os Black Mamba no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

O festival Às Vezes o Amor foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 352 visitantes e 0 membros em linha