PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

“A separação do «eu» originada pela mimetização incessante dos comportamentos de outros nas redes sociais” é o conceito que dá o mote a “Step 2 Duplicate”, uma performance de dança contemporânea que vai ser apresentada no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, esta sexta-feira, 22 de novembro, às 14h30.

Slide thumbnail

Com quatro bailarinos em palco, Gonçalo Lino Cabral, André Vasconcelos, Janice Palma e Jonathan Taylor, e ainda um quinto intérprete, esta criação de Nuno Labau “coloca em cena a duplicação dos indivíduos, e das suas relações interpessoais, nas várias redes que a sociedade atual se habituou a usar”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Santarém.
“O ecrã, a imagem por ele mediada e os sons característicos das plataformas digitais fazem parte desta criação da Associação Cultural Vaca Magra, coproduzida pelo projeto municipal Santarém Cultura”, explica a mesma nota.
Nuno Labau tem como formação principal as Artes Circenses, na Escola Profissional das Artes do Espetáculo (Chapitô), tendo ainda estagiado na Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, onde estudou e executou trabalho de coreógrafos como Benvindo Fonseca e André Mesquita, entre outros.
É bailarino na peça “Eternuridade”, de Amélia Bentes, criou a peça “Violência das Coisas Insensíveis”, presidente da Associação Vaca Magra, e professor de Dança Contemporânea no Conservatório de Música de Santarém.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 851 visitantes e 0 membros em linha