PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

“Menage Vais dizer que não gostas” e “O Sonho do Palhaço Soneca” são as duas peças de teatro que o Círculo Cultural Scalabitano (CCS) vai encenar no próximo fim de semana, dias 16 e 17 de novembro, inseridas na programação da sua temporada de Outono.

Slide thumbnail

Numa produção de Bloom Play, o espetáculo convidado “Menage Vais dizer que não gostas” sobe ao palco do Teatro Taborda no sábado, 16, a partir das 21h30, numa peça que satiriza o dia-a-dia dos comuns mortais, assente no humor negro, inconveniente e descentralizado.
“É um espetáculo frenético, onde os atores vestem várias personagens que todos conhecem e onde sexo não é tabu”, explica uma nota de imprensa do CCS, que explica que a peça envolve 35 personagens, 45 figurinos e um núcleo de atores que trocam num abrir e fechar de olhos.
No dia seguinte, 17 de novembro, às 15 horas, também no Teatro Taborda, o Veto Teatro Oficina apresenta “O Sonho do Palhaço Soneca”, um espetáculo dedicado aos mais novos, com direção artística de Angelina Madeira e Eliseu Raimundo.
A peça “visa estimular a mudança de práticas de atitudes e a formação de novos hábitos em relação à utilização dos recursos naturais, favorecendo a reflexão sobre os cuidados a ter com o planeta”, explica a nota do Círculo.
O texto é de Eliseu Raimundo, a cenografia de Angelina Madeira e Francisco Cercas, a iluminação de cena e a sonorização, estarão a cargo de José Carlos Jordão e Francisco Cercas, num elenco que conta com António Júlio Santos, Eliseu Raimundo, Filomena Caetano, Francisco Selqueira, Mário Marcos, Rafael Raimundo.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 649 visitantes e 0 membros em linha