PUB

chamusca natal
Slide thumbnail

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

“Midnight Sun” é o nome do festival de música que vai decorrer no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha, no próximo dia 12 de outubro, numa iniciativa que serve para angariar fundos para a recuperação e convalescença do músico e compositor Vic James.

Slide thumbnail

“O cantautor sofreu um acidente cardiovascular em março último, resultando numa paralisação do lado esquerdo do corpo”, explica uma nota da associação Paralelo 39, de Riachos, concelho de Torres Novas, que produz este festival.
A programação do “Midnight Sun”, que se divide em cinco palcos, tem um orçamento nulo pois todos os artistas atuam sem cobrar cachet, e “é apoiada por um conjunto de ações e vendas, que permitirão angariar fundos para a recuperação física de Vic James, bem como fazer frente às despesas correntes do musico, cuja única fonte de rendimento eram os concertos”, acrescenta a mesma nota.
Pelo palco “Sundazed”, vai passar Bia Maria, uma das novas sensações da música nacional, Siul Sotnas, Gonçalo Serras e Ricardo Costa, ao passo que o palco “By the River” recebe os concertos de Valter Guia, Nuno Barroso e dos tomarenses The Real Beavers.
No palco noturno, batizado “Rags” em homenagem à cadela que acompanhou o músico durante 15 anos, tocam os SempreAbrir, Lodo, Groove In e os Sunday's Rags, a banda de Vic James, mas desta feita com um convidado no seu lugar, Nelson Rodrigues.
O público pode ainda assistir às atuações do Corpo de Dança e Es-passo de Dança no palco “Dancing Rain”, e Sunset Triguinho e Deejay Tomezini no palco “Ibiza”.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 1263 visitantes e 0 membros em linha