PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

A cantora Carolina Deslandes é a principal figura do cartaz musical do fórum da juventude de Alcanena, que decorre nos próximos dias 13 e 14 de setembro, com um programa que inclui ainda tasquinhas, animação de rua e desporto, entre outras atividades.

Slide thumbnail

Carolina Deslandes sobe ao palco montado na Praça 8 de maio esta sexta-feira, dia 13, às 22 horas, depois da atuação dos Dândi, e antes dos Hot Crazy Boy e Convidados, que serão os responsáveis pela animação a partir da meia noite.
No sábado, dia 14 de setembro, às 15h30, será inaugurada a “ALC’ARTE Jovem – 1ª Mostra dos Artistas Jovens do Concelho de Alcanena”, que reúne trabalhos de artes plásticas de jovens do concelho com idades entre os 15 e os 29 anos, uma mostra que ficará patente ao público até 4 de outubro, no átrio da Câmara Municipal, na galeria municipal Maria Lucília Moita e na biblioteca Dr. Carlos Nunes Ferreira.
Às 17 horas, realiza-se uma corrida colorida junto ao estádio municipal Joaquim Maria Baptista, que terá animação de rua, zumba e muita cor.
Às 21 horas, a Praça 8 de Maio recebe a atuação de Babosa Brass Band, seguindo-se, às 22 horas, um concerto dos HMB, e o DJ Kaya, a encerrar o fórum da juventude.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1144 visitantes e 0 membros em linha