PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Cátia Mateus, representante do concelho de Azambuja, venceu a edição 2019 do concurso Rainha das Vindimas de Portugal, que se realizou no sábado, 7 de setembro, em Peso da Régua, a “Cidade do Vinho 2019”.

Slide thumbnail

A jovem, de 19 anos, residente em Vila Nova da Rainha e a frequentar a licenciatura em Dietética e Nutrição, foi a melhor entre as 17 candidatas que se apresentaram a concurso.

O seu desempenho arrebatou a preferência do júri não só pelos desfiles (traje regional e vestido de noite), mas sobretudo pela sua capacidade de comunicação. “A excelente prestação da Cátia na entrevista individual, sobre a promoção da vitivinicultura no seu município, e no convite que fez ao público, em pleno espetáculo, a visitar o concelho de Azambuja, valeu-lhe o título de Rainha das Vindimas de Portugal”, refere a autarquia, em comunciado.

Os restantes prémios desta edição 2019 foram para Maria Eduarda, candidata do Município de Barcelos, 1º dama de honor e, Marina Ferreira, candidata do Município de Cadaval, 2º dama de honor.

Esta foi a segunda vez que o município de Azambuja viu a sua candidata ser eleita Rainha das Vindimas. A outra foi em 2016.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1404 visitantes e 0 membros em linha