PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Um concerto com os Kumpania Algazarra no próximo dia 21 de setembro marca a rentrée do museu municipal Carlos Reis, em Torres Novas, que apresenta uma programação com vários concertos, conferências, um programa educativo e visitas grátis.

Slide thumbnail

O espetáculo dos Kumpania Algazarra está marcado para as 15 horas, no pátio do museu, e está integrado no festival “Brass it”, com entradas livres e um programa especial nas Jornadas Europeias do Património (JEP 2019), que decorrem no fim de semana de 27, 28 e 29 de setembro.
O JEP 2019 tem oficinas educativas na sexta à tarde e sábado de manhã, e visitas guiadas no domingo de manhã.
Em setembro, o museu inaugura o ciclo de novos programas bimestrais, para as tardes de domingo, ao jeito do antigo “Shot de Arte”, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres Novas.
“São as Conversas com Música no Museu, cuja anfitriã é Luzia Rocha, musicóloga da Universidade Nova Lisboa-FCSH e O Mundo dos Outros, sessão sobre coleções únicas, com colecionadores muito especiais. Quem nos guiará por este fantástico Mundo dos Outros é o alfarrabista local Adelino Pires, que traz ao museu convidados cujas coleções darão muito que falar”, explica a mesma nota.
As “Conversas com Música” começam a 15 de setembro, às 16 horas, a propósito do tema “Duas telas, duas canções: José Malhoa no Museu Municipal Carlos Reis e no Museu do Fado”, e conta com a participação especial da fadista Liliana Redol e do acordeonista Victor Moedas Praia.



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 1196 visitantes e 0 membros em linha