PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

A Câmara Municipal da Chamusca está a organizar o Festival 7, que vai levar espetáculos e momentos artísticos a todas as freguesias do concelho entre os dias 1 de setembro e 19 de outubro.

Slide thumbnail

Segundo um comunicado de imprensa da autarquia, a iniciativa arranca na aldeia do Pinheiro Grande, com um workshop de flamenco com Jorge Santos no local das Verbenas, a partir das 15 horas do dia 1 de setembro.
Segue-se o teatro de marionetas “Rapunzel”, pelo grupo AtrapalhArte, junto ao salão de convívio do Chouto, no dia 7 de setembro, às 16 horas, e a música de Elsa Gomes no dia 13, a partir das 21 horas, no anfiteatro do parque municipal da Chamusca.
O festival prossegue no dia 21 com um encontro de sketch e aguarelas na aldeia ribeirinha do Arripiado, a partir das 10 horas, e com uma oficina de artes plásticas para miúdos e graúdos com Bló Prestes, no recinto das festas de Vale de Cavalos, às 16 horas, no dia 28 de setembro.
Em outubro, realizam-se mais duas iniciativas inseridas no festival, o espetáculo “Pedras Rolantes”, pelo grupo AtrapalhArte, no dia 12, às 16 horas, no recinto de festas da Parreira, e “Dom Quixote”, pelos Kopinxas, no dia 19, também às 16 horas, na freguesia do Semideiro.



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 691 visitantes e 0 membros em linha