PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem


“Um tributo a Caetano Veloso”, disco que assinala os 70 anos do cantor brasileiro, vai ter uma voz com sotaque ribatejano: a da fadista Ana Moura, que vai reinterpretar o tema “janelas abertas nº2”, com produção a cargo de José Mário Branco.

Depois de ter cantado “No Expectations” com os Rolling Stones em Alvalade e de ter actuado com Prince no Super Bock Super Rock de 2009, a fadista natural de Coruche, de 33 anos, vê-se lado a lado no alinhamento do álbum com nomes como Beck, Chrissie Hynde (dos Pretenders), Seu Jorge, The Magic Numbers ou Miguel Poveda, entre muitos outros.

O disco vai ser lançado a 7 de Agosto, dia em que Caetano Veloso completa o seu 70º aniversário, e reúne as canções mais marcantes da sua carreira reinventadas por grandes nomes da cena musical internacional, sendo Ana Moura a única artista portuguesa convidada.

A Universal Music / Polygram, a sua editora de sempre, vai criar também uma nova página oficial de Caetano Veloso na Internet, onde se podem ouvir na íntegra os 40 álbuns já editados pelo cantor e fotografias do seu arquivo pessoal, entre outros suportes que documentam a sua carreira.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 1116 visitantes e 0 membros em linha