PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

O cantor popular Toy e o Padre Borga são os cabeças de cartaz das festas de São Marcos no Arripiado, concelho da Chamusca, que decorrem entre os dias 15 e 18 de agosto.

Slide thumbnail

O autor de “Toda a Noite” sobe ao palco na noite de 16 de agosto, ao passo que o Padre Borga atua um dia antes, na noite de abertura dos festejos.
As bandas P*ta da Loucura e FH5 são responsáveis pela animação musical nos dias 17 e 18 de agosto, respetivamente, nestas festas que decorrem na zona ribeirinha da aldeia, entre o Parque Verde e o Cais, e que têm ainda no programa artesanato, cerimónias religiosas, uma procissão fluvial, folclore, desporto, diversões aquáticas, jogos, restauração e expositores.
Nas atividades desportivas, destaque para a canoagem ao luar, que decorre no dia 17 de agosto, com concentração dos participantes no Arripiado às 18 horas, partida de Constância às 19 horas, e chegada ao Arripiado pelas 21 horas.
As atividades religiosas marcam o dia 15, com a tradicional procissão fluvial que traz a imagem de Nossa Senhora da Piedade da margem oposta, de Tancos, para a margem sul, no Arripiado, onde se junta à imagem de São Marcos, na igreja local.

 



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 420 visitantes e 0 membros em linha