PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

A freguesia d3e Valada, no concelho do Cartaxo, vai ser palco, nos dias 9 e 10 de agosto, da Festa da Juventude, uma iniciativa da Câmara Municipal em parceria com o Conselho Municipal da Juventude, a Junta de Freguesia de Valada e o Ribatejano Futebol Clube Valadense.

Slide thumbnail

Na sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 20h00, o palco do Ribatejano Futebol Clube Valadense vai ser invadido com o The Power of Music - uma noite inteira dedicada a várias sonoridades, desde o eletrónico ao rock, passando pelo rap – com as atuações do DJ Mike Skiller (20h00), Peréz (21h00), da dupla de DJ’s Ruído Alternativo (22h00) e as bandas Turma do Rock (23h30) e The Codfish Band (00h30), a fechar o cartaz.

O sábado, dia 10 de agosto, com o tema Saturday Sports Fever, começa bem cedo, às 9h30, com uma caminhada na Rota da Tapada, num percurso linear com cerca de 7 km entre Valada e Porto de Muge (ida e volta). A caminhada tem um índice de dificuldade de nível 1 e carece de inscrição prévia. Em paralelo, decorre o Jogo de Futebol – Encontro de Veteranos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, com o apito da partida a soar às 10h30.

O workshop Aprender a Construir Armadilhas para a Vespa Asiática, tem início às 14h00 e é promovido pela Associação Portuguesa de Apoio e Proteção da Floresta. Às 14h30, é a hora marcada para relaxar o corpo e a mente com uma aula de Chi Kung, pela Associação Free To Be. Com todos os sentidos alinhados e preparados, às 15h00, disputa-se o Torneio de Paintball, onde os participantes se habilitam a ganhar uma experiência aquática em boia puxada por moto de água, patrocinada pelo River Park. É necessária inscrição prévia.

As demonstrações de Skate e BMX têm hora marcada para as 16h30 com o Game of Skate e BMX. Às 18h00 tem início o passeio BTT e o Rio, numa parceria AF8 MOVE. O passeio tem um índice de dificuldade nível 1 e compreende um percurso de 20 km. É necessária inscrição prévia.

Mas nem só de desporto vive este Saturday Sports Fever – das 14h00 às 20h00, há ainda, a não perder, o ESPAÇO CARTISTAS, com uma Feira de Autor e Exposição de Artes Plásticas e o ESPAÇO (IN)FORMA-TE, um espaço de formação jovem com várias ações de sensibilização e atividades desportivas.

A noite termina com o grupo Odisseia a subir ao palco do Ribatejano Futebol Clube Valadense, às 22h00, para um Baile Tradicional inserido nas Festas de Valada.

A Câmara do Cartaxo vai colocar à disposição um Minibus que fará o transporte gratuito entre a cidade do Cartaxo e Valada. Do Cartaxo, na paragem junto aos CTT, haverá partidas para Valada às 18h30 e às 19h30, na sexta-feira, e às 13h00, 14h00 e 15h00, no sábado. De Valada, na paragem do Largo Humberto Delgado, o regresso ao Cartaxo está marcado para a 1h00 e as 2h00, na sexta-feira e, no sábado, às 18h00, 19h00 e 20h00. Em todas as viagens, o Minibus fará paragem em Porto de Muge, junto à Ponte D. Amélia.

Para as atividades que o requerem, as inscrições devem ser efetuadas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 15h00, do dia 9 de agosto.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 425 visitantes e 0 membros em linha