PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

A edição de 2019 do Festival Estátuas Vivas de Tomar, que se realiza nos dias 7 e 8 de setembro, sábado e domingo, é dedicado a Sophia, assinalando assim o centenário de uma das poetas maiores da língua portuguesa (Sophia de Mello Breyner Andresen) e usando a palavra grega que significa sabedoria.

Slide thumbnail

Como aconteceu o ano passado, o primeiro dia, sábado, terá por base esta temática, com 16 quadros criados propositadamente a propósito de referências da obra da autora, mas que aprofundam também a sua leitura.

No domingo, o Festival terá tema livre, com a particularidade de incluir os dez quadros mais votados do Living Statues Masters, eleição da melhor estátua viva do mundo, que será revelado no final do evento.

O Festival Estátuas Vivas de Tomar decorre no Mouchão Parque e no jardim da Várzea Pequena, dois espaços verdes contíguos em pleno coração da cidade, separados apenas pelo rio Nabão. Sábado, dia 7, pode ser visitado das 17h00 às 19h00 e das 22 h00 às 24 horas; domingo, 8 de Setembro, das 11 h00 às 13 h00 e das 17 h00 às 19 horas.

Os visitantes poderão optar por uma pulseira para os dois dias (5 euros) ou apenas para um (3 euros), sendo que as crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita e os jovens dos 13 aos 18 anos 50% de desconto.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 404 visitantes e 0 membros em linha