PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

O ScalaBus In. Santarém, este ano na versão miniautocarro panorâmico, vai começar a circular pelo centro histórico de Santarém a partir já desta quarta-feira, 24 de julho, com viagens gratuitas a partir do Jardim da Liberdade, junto à Sala de Leitura Bernardo Santareno, às 10h00 e às 11h00, de quarta-feira a domingo, até 8 de setembro.

Slide thumbnail

O percurso começa no Jardim da Liberdade, outrora “Fora de Vila” passando pelo Largo Cândido dos Reis, Monumento ao Capitão Salgueiro Maia, Praça de Touros, Santarém Hotel, Escola Dr. Ginestal Machado, Taberna do Quinzena, W. Shopping, Rua João Afonso (antiga Porta de Manços), Igrejas das Misericórdia e de Marvila, Torre das Cabaças, Igreja de S. João do Alporão, Avenida 5 de Outubro, Largo de Alcáçova, Igreja da Graça, Casa Guilherme de Azevedo (Bairro do Pereiro), Praça Sá da Bandeira, Convento de S. Francisco, Igreja de Santa Clara, Bairro de S. Bento, Escola Secundária Sá da Bandeira (Miradouro), Jardim da República, Antiga Escola Prática de Cavalaria (ex. EPC) e Mercado Municipal, entre outras, acabando no Jardim da Liberdade .

Durante a viagem, os passageiros têm a oportunidade de sair do autocarro e visitar os pontos mais emblemáticos do centro histórico, como os miradouros existentes no Jardim Portas do Sol e de São Bento.

O ScalaBus In. Santarém é uma parceria da Câmara de Santarém com a Rodoviária do Tejo e integrado no projeto municipal Santarém Cultura/ In. Santarém 2019 - Festival de Artes e Cultura.

Este ano, o minibus é panorâmico, com visibilidade para os lados e para cima, e possui sistema de áudio guia com auriculares individuais em três idiomas: português, espanhol e inglês com informação sobre diversos pontos de interesse histórico e patrimonial.

Pode marcar a sua viagem através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 525 visitantes e 0 membros em linha