PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem


Música, muita música, baptismo de mergulho, rapel, judo, muay thai, canoagem, workshops, demonstrações de pilates e o já habitual “Sorraia Beach Cup” são apenas alguns dos ingredientes da 14ª semana da juventude de Coruche, que promete animar a vila entre os dias 19 e 22 de Julho.

Esta iniciativa, que vai para a sua 14ª edição, foi apresentada na segunda-feira, 9 de Julho, pela Câmara Municipal de Coruche, que tenta este ano dar-lhe “uma nova roupagem” e uma “vertente educativa”.

A dar inicio à semana da juventude, a capital do Sorraia vai receber a Carrinha da Igualdade, que estará presente no recinto com acções de sensibilização, uma exposição itinerante, workshops e animação, sendo a primeira vez que marca presença no distrito de Santarém. A iniciativa conta também este ano com duas exposições de qualidade, a exposição itinerante do Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem (CNBDI), e a exposição portfolio de Nelson Santos, um caricaturista que estará presente para fazer caricaturas ao vivo.

Voltando à música, os HBM, uma promissora banda nacional da área do soul e R&B, são os cabeças de cartaz, e sobem ao palco no sábado, 21 de Julho. Um dia antes, realiza-se o Coruche ao Vivo, com as bandas locais Stepsons, Snowflakes Contrabanda e Filhos da Terra.

A final da X edição do RibaRock, o festival de música moderna com bandas de garagem promovido por Coruche, está marcada para o dia 19 de Julho, com as bandas Hipnoise (de Vila Franca de Xira), The Plug (Loures), Carol Line (Glória do Ribatejo), Planeta Vaca (Mação) e The Vertical Transmission (Almada).



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 857 visitantes e 0 membros em linha