PUB

chamusca festival7

PUB

fngastronomia

O espetáculo de rua “Nariz Preto”, da autoria do humorista Pedro Tochas, vai ser encenado na Praça Sá da Bandeira na próxima sexta-feira, 12 de julho, a partir das 22 horas, integrado no programa oficial do “In. Santarém 2019 - Festival de Artes e Cultura”.

Slide thumbnail

Na mesma noite, a partir das 23 horas, o pátio do Seminário de Santarém (com entrada pela Praça Sá da Bandeira) vai acolher a projeção do documentário “Dream of Life”, que acompanha o percurso da cantora norte-americana Patty Smith.
No sábado, 13 de julho, segundo uma nota de imprensa da Câmara de Santarém, as atividades arrancam a partir das 10h30, com o Rancho Folclórico Casa do Povo de Glória do Ribatejo a desfilar, cantar e dançar pelas ruas do centro histórico da cidade.
No Jardim Portas do Sol, entre as 10h30 e as 12 horas, há animação desportiva com atividades para famílias e yoga para todos, com orientação dos instrutores da Associação Movimento Aberto (AMA).
À noite, a partir das 22 horas, na Praça de Sá da Bandeira, há circo contemporâneo com o espetáculo “Express”, trazido pelos Cía. Faltan 7, um grupo que espera “deixar o público louco” com o seu humor, “combinado com diferentes disciplinas de circo, acrobacias, mastro chinês, escaladas, verticais, palhaços e equilíbrios”.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 839 visitantes e 0 membros em linha